domingo, 6 de maio de 2018

Prefeito de Acopiara não contrata profissionais médicos para complicar a vida da vice-prefeita. População reclama da falta de assistência

Resultado de imagem para hospital de acopiara
A saúde de Acopiara continua sendo o setor mais criticado no âmbito da atual administração municipal. Os relatos de maus tratos e fata de atendimento médico no Hospital Geral não param de chegar. 

Uma dona de casa que não quer ter o seu nome revelado informou ao blog que chegou por volta das 8 horas da manhã com a filha doente e não tinha médico de plantão. 

Ela explica que o profissional só chegou ao hospital por volta das 9 horas da manhã. "Mais de 60 pacientes o aguardavam e ele só começou a atender depois de 09h30min. Meu prontuário era o 31, mais tinha paciente com o 67 e já passava de 11 horas da manhã quando resolvi ir pra casa com minha filha sem o devido atendimento dela", disse a mulher que estava revoltada.  

Em tempo

O que se comenta na cidade é que o prefeito não investe na saúde para complicar a vida da vice-prefeita. Ele tem comentado para pessoas próximas que a Dra.Ana Patrícia não ler na sua cartilha e por isso não merece a sua confiança. O povo de Acopiara tem pago uma conta alta por perseguição do prefeito. 

Nenhum comentário: