terça-feira, 1 de maio de 2018

Prefeito de Acopiara na mira da Justiça. Ligação entre ele o o Banco Paju pode ser alvo de fiscalização do Ministério Público

O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (MDB) e o Banco Paju, estão na mira da Justiça. O blog denunciou durante esta semana um possível esquema de favorecimento que pode resultar, inclusive num pedido de cassação do prefeito acopiarense. As denúncias são gravíssimas e estão relacionadas a construções de moradias.

Por outro lado, a Câmara Municipal poderá ser alvo também de possível fiscalização por parte do Ministério Público. O Poder Legislativo através da maioria dos vereadores aprovou alguns projetos de favorecimento ao banco, dentre eles, doação de dinheiro e terrenos públicos. 

O blog apurou que o tal banco não passa de uma associação comunitária sem a mínima condição financeira de atender as demandas aprovadas de interesse do prefeito. Existem fortes indícios de uma ligação fraudulenta entre o gestor municipal e o Banco Paju com o aval da Câmara de Vereadores. 

Aguarde os próximos capítulos!

Nenhum comentário: