segunda-feira, 7 de maio de 2018

População de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) comemora anúncio da pavimentação asfáltica entre a sede urbana e o distrito de Baixio

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo
O prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE), Luiz Claudenilton Pinheiro, ainda comemora o anúncio feito pelo governador Camilo Santana, durante a manhã de hoje (7) em solenidade realizada no Palácio da Abolição, em Fortaleza. 
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O governador anunciou que a estrada ligando a sede urbana do Município ao distrito de Baixio, será completamente asfaltada, sonho antigo dos moradores da região. 
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
De acordo com Claudenilton, a ação faz parte do novo pacote de estradas do Programa Ceará de Ponta a Ponta, criado pelo Governo do Estado. "O grande passo foi dado, recursos assegurados através do Governo do Estado/BID, levantamento topográfico realizado. Os próximos passos serão a elaboração do projeto, licitação e execução da obra", vibrou o prefeito.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Claudenilton Pinheiro estava acompanhado do deputado estadual Antônio Granja, do ex-secretário da Fazenda, Mauro Filho, da ex-prefeita Rizoleta Moreira e dos vereadores Uésio Moreira, Ilcivan Maciel e Clair Moreira. 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
O prefeito de Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro, informou ao blog que as obras serão realizadas pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), por meio do Departamento Estadual de Rodovias (DER).

Nenhum comentário: