quarta-feira, 2 de maio de 2018

Ordem de Serviço da Areninha de Mombaça (CE) é assinada

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
O prefeito Ecildo Filho, participou recentemente, no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Plácido Castelo (Escola Agrícola), da cerimônia da ordem de serviço para a construção de uma Areninha que será construída na sede do município de Mombaça. 

O evento contou com presenças do secretário da Casa Civil do Estado Ceará, Nelson Martins, representando o governador Camilo Santana; secretário do Esporte, Francisco Ibiapina; secretário Adjunto de Esporte, Marcos Large, secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e lideranças políticas.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e multidão
Na oportunidade o representante do governador, Nelson Martins, justificou a ausência do mesmo lembrando que além da Areninha que no momento estava assinando a ordem de serviço, o município estava recebendo do Governo do Estado, uma unidade do RAIO e uma Extensão da Universidade do Estado do Ceará (UECE) com dois cursos previstos para ter início no segundo semestre deste ano.

“Comprimento o Governador Camilo Santana por essa iniciativa de contemplar o município de Mombaça com essa Areninha e com certeza ele tem feito um grande trabalho nessa questão de esporte levando as Areninhas ao interior do Ceará. Essa parceira é muito importante para o engrandecimento de nossa cidade. Quem ganha é o povo de Mombaça. Quem ganha são nossos jovens” declarou o prefeito Ecildo Filho.

Nenhum comentário: