sábado, 19 de maio de 2018

Município de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) volta a ganhar destaque no setor educacional com "Escola Nota 10"

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Os resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (Spaece) foram divulgados e mais uma vez o município de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) se destacou com duas escolas premiadas, no caso, Francisca Josué de Souza Carneiro (5° ano - sede urbana) e Joaquim Napoleão Pinheiro (2° e 5° anos - distrito de Betânia).
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A solenidade de entrega de premiação da Escola Nota Dez, do Programa Alfabetização na Idade Certa (Paic) e do Programa Aprendizagem na Idade Certa (Paic +5), desenvolvidos pelo Governo do Estado. foi realizada esta semana no Centro de Eventos, em Fortaleza.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro e a caravana da educação, receberam das mãos do governador Camilo Santana uma placa com o reconhecimento pela evolução educacional.
"É como muito carinho que divido essas premiação com todos os profissionais da educação, alunos, pais e a população em geral. Isso mostra que os investimentos feitos, estão dando resultados satisfatórios. São conquistas que marcam definitivamente a nossa administração", vibrou Claudenilton

Nenhum comentário: