quarta-feira, 2 de maio de 2018

Liverpool perde para Roma, mas avança à final da Liga dos Campeões

O Liverpool está de volta a uma decisão de Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, o time perdeu para a Roma, no Estádio Olímpico por 4 a 2, mas confirmou a vaga na finalíssima, depois de onze anos. A última vez tinha sido em 2007, quando perdeu para o Milan, na Grécia. Em partida equilibrada, os Reds marcaram com Mané, em belo contra-ataque, e Wijnaldum, depois de escanteio. Milner contra, Dzeko e Nainggolan, duas vezes, fizeram para os donos da casa.

Os italianos fizeram o que podiam, especialmente no segundo tempo, quando conseguiram pressionar bastante. Porém não conseguiram marcar os gols necessários para tirar a enorme vantagem construída pelo adversário na semana passada.

A equipe de Jurgen Klopp decidirá o torneio contra o Real Madrid, que confirmou na última terça-feira o passaporte para a final, ao empatar em 2 a 2 contra o Bayern de Munique, na capital espanhola.

A grande final da Champions League será decidida no dia 26 de maio, sábado às 15h45 (horário de Brasília) em Kiev, na Ucrânia, no Estádio Olímpico.

Gazeta

Nenhum comentário: