sexta-feira, 11 de maio de 2018

Instituto Tiradentes premia Secretário Municipal da Saúde como o melhor de Iguatu

Quando fez o levantamento, o Instituto perguntou: “Qual o secretário mais atuante no município de Iguatu?”. O secretário da Saúde, Marcelo Sobreira, obteve o percentual de aceitação mais alto, totalizando entre os secretários 29%. O segundo lugar no ranking ficou com a secretária da Educação, Elizangela Medeiros, que recebeu 20%. Já o secretário da Infraestrutura, Tácido Cavalcanti, garantiu o terceiro lugar com 11%. As demais secretarias juntas pontuaram 40%.

O Instituto Tiradentes, que atua desde 2003 traçando e debatendo políticas públicas realizando seminários e pesquisas na área, mediu a aceitação do secretariado municipal de Iguatu por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 12 e 24 de março deste ano.

Esses secretários estão inclusos no rol dos homenageados com a Láurea, que será entregue na sessão solene ao final do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Vice-Prefeitos, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais. O evento será realizado nos dias 17 e 18, em Recife, e contará com a presença de diversas autoridades já confirmadas.

De acordo com os coordenadores do evento, o Instituto Tiradentes realiza encontros de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública, focando sempre no compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de ideias.

Nenhum comentário: