TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 1 de maio de 2018

Fortaleza encara o Londrina tentando manter os 100% de aproveitamento

Tentando encostar nos líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe nesta terça-feira, às 16h30 (de Brasília), o líder invicto, o Fortaleza, com seus 100% de aproveitamento e vivendo um grande momento. Se por um lado o tubarão tem uma missão complicada, pelo Tricolor é a chance de disparar na ponta, confirmando a boa fase.

Vindo de uma importante vitória fora de casa diante da Ponte Preta, o time paranaense quer embalar e espera pelo apoio de sua torcida. Para isso, promoveu uma campanha com ingressos pela metade do valor para todos, tentando lotar o Café. Em relação ao time, o técnico Marquinhos Santos tem conseguido colocar sua cara, contando ainda com a recuperação de atletas como Patrick Vieira, que desencantou contra a Macaca.

O treinador alviceleste destaca o bom começo de competição, com duas vitórias em três partidas e espera conseguir recuperar o time fisicamente para um confronto difícil. “Somar pontos neste início de competição é importante. Acho que é importante ajeitar o time de trás para frente em uma competição tão difícil e equilibrada como a Série B. Agora é descansar o elenco. O tempo de recuperação é mínimo até a próxima partida”, afirmou.

Até o momento um dos times a serem batidos na Série B, o Fortaleza tem mostrado muita confiança, dentro e fora de casa, com atuações sólidas que lhe renderam três vitórias nas três primeiras rodadas da competição. O técnico Rogério Ceni mais uma vez poderá manter a mesma base, sem muitos problemas. A exceção fica por conta de Tinga, vetado pelo departamento médico. Para a vaga entra Pablo, que já entrou diante do CRB.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X FORTALEZA

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 1º de maio de 2018, terça-feira
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

LONDRINA: Vagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Germano, Patrick Vieira e Dudu; Marcelinho e Safira
Técnico: Marquinhos Santos

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Pablo, Ligger, Diego Jussani e Bruno Melo; Jean Patrick, Derley e Dodô; Edinho, Osvaldo e Gustavo
Técnico: Rogério Ceni

Gazeta

Nenhum comentário: