quarta-feira, 2 de maio de 2018

Formação continuada para professores no município de Mombaça (CE)

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Durante o mês de abril, a Secretaria Municipal da Educação de Mombaça, através da equipe pedagógica dos programas MAISPAIC/PNAIC, realizou as formações continuadas para professores e gestores das etapas: educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e anos finais.

As formações serão desenvolvidas durante todo o ano letivo, e tem como objetivo aprimorar a prática docente para a promoção de uma aprendizagem significativa.

Investir em formação continuada é investir no profissional capaz de gerar transformação e impacto no contexto escolar, o professor.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas
A equipe municipal do MAIS PAISC/PNAIC, é formada pelo: secretário Dellmo Kaleb; gerente Municipal, Neuma Galdino; formadores municipais da Educação Infantil: Elisângela Oliveira, Fátima Oliveira, Eliane Cavalcante e Danyelle Silva; Educação Fundamental anos iniciais: Elisângela Maciel, Mauricélia Crispim, Elânia Almeida e Eliene Veras; Educação Fundamental anos finais: Silvia Cavalcante, Josefa Costa, Daciana Carvalho e Edson Alves.

O foco das formações foi especificamente na Língua Portuguesa e Matemática, tendo duração de 8h/a por turma. A formação teve total apoio da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: