quarta-feira, 2 de maio de 2018

Flamengo estreia na Copa do Brasil contra a Ponte Preta

O Flamengo entra em campo pela primeira vez nesta edição da Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando encara a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Os rubro-negros vão a campo em um clima mais positivo após a vitória no fim de semana sobre o Ceará e terão um adversário pressionado pelos maus resultados no início da Série B.

Pelo lado do Flamengo, a vitória no Castelão pelo Campeonato Brasileiro diminuiu a pressão sobre o elenco e deixou a equipe na liderança da Série A. Mesmo assim, o zagueiro Réver quer manter o embalo para não ser surpreendido pela Ponte Preta.

“Temos um jogo difícil contra a Ponte Preta e precisamos colocar em prática o que estamos treinando. Vamos enfrentar a dificuldade de um jogo fora contra uma equipe forte em casa e que vem bem. Mata-mata é diferente e temos que tomar a iniciativa nos dois jogos”, disse.

Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o meia Diego, que sofreu uma lesão no joelho e foi vetado pelo departamento médico. Além dele, o zagueiro Juan não vai para Campinas, poupado pelo treinador. Réver minimizou a escolha e prevê que também poderá ficar fora de alguma partida pela mesmo motivo.

“O calendário brasileiro às vezes é muito injusto. Temos que pagar o preço. A intensidade é alta, isso é bom, mas em alguns momentos temos que segurar algum jogador. Em algum momento, serei eu. O Juan foi o escolhido”, declarou.

Gazeta

Nenhum comentário: