quinta-feira, 3 de maio de 2018

Fábio Assunção é preso em São Paulo após acidente com três carros

O ator Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta-feira (3), em São Paulo. Ele se envolveu em um acidente com três carros na Alameda Franca, nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Assunção foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos.

O veterano de 46 anos foi autuado por embriaguez ao volante. Ele deve pagar fiança e responder em liberdade.

Em 2017, o artista foi detido em uma festa de São João em Arcoverde, Pernambuco. A Polícia Militar disse que Fábio estava alcoolizado e agrediu pessoas, além de desacatar as autoridades. Após ser ouvido em audiência de custódia, o ator pagou fiança e foi solto.

Na época, Assunção lamentou o ocorrido e garantiu que não tinha utilizado nenhuma droga ilícita. O global tem histórico de problemas com drogas.

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo”.

Jovem Pan 

Nenhum comentário: