quarta-feira, 9 de maio de 2018

COSEMS/CE realizará congresso em parceria com Prefeitura de Iguatu

Na sua décima sétima edição, o evento realizado na URCA de Iguatu contará com representantes do Ministério da Saúde, Conasems, Conass e Secretaria da Saúde do Ceará

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (COSEMS/CE), em parceria com a Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria de Saúde, realizará o XVII Congresso do COSEMS/CE, nos dias 23 a 25 de maio, na Universidade Regional do Cariri (URCA) – Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, em Iguatu. 

As inscrições estão abertas até o próximo dia 11 de maio pelo site "http://www.cosemsce.org.br" www.cosemsce.org.br

Realizado anualmente o Congresso do COSEMS/CE é um dos maiores eventos sobre gestão e políticas públicas do SUS no Brasil. Nesta edição, o tema central “Gestão e Planejamento na Saúde”, terá entre os palestrantes o ex-secretário executivo do Ministério da Saúde (MS) e atual secretário da saúde do Paraná, Antônio Carlos Nardi; o presidente do Conasems, Mauro Junqueira; o secretário executivo do Conass, Jurandi Frutuoso e o secretário da saúde do Ceará, Henrique Javi.

O evento tem a expectativa de receber cerca de 400 participantes entre técnicos, gestores, governantes, representantes do Executivo e Legislativo e do controle social incluindo os 184 municípios cearenses e demais regiões do Brasil para discussão de temas como financiamento, sistemas de informações, controle interno e externo, dentre outros. Na programação ainda consta a feira de estandes com apoiadores e a Mostra - Ceará aqui tem SUS.

Serviço:

XVII Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará Data: 23 a 25 de maio Local: URCA – Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, Iguatu
Inscrições"http://www.cosemsce.org.br" www.cosemsce.org.br

Nenhum comentário: