quarta-feira, 2 de maio de 2018

Corinthians enfrenta Independiente e tem oportunidade para reencontrar boa fase

Depois de ser campeão paulista e vencer dois jogos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians vive um momento mais difícil: empatou com o Vitória pela Copa do Brasil e perdeu para o Atlético-MG no último domingo (29). Agora o Timão precisa reencontrar a boa fase e terá uma ótima oportunidade para isso: enfrentará o Independiente, pela Copa Libertadores, em casa, nesta quarta-feira (2), às 21h45 (de Brasília).

O Corinthians sabe o caminho para bater o Independiente, afinal saiu vitorioso do jogo na Argentina, há duas semanas. Não foi um jogo fácil e até houve polêmica, pois o juiz anulou um gol legal do time argentino. Mas o Timão mostrou qualidade defensiva e soube contra-atacar na Argentina.

Em casa, a equipe paulista precisará ser mais ofensiva. E a grande novidade do time será justamente no ataque, pois Jadson está de volta. Ele tinha ficado fora do jogo contra o Atlético-MG, mas deve ser titular no lugar de Clayson, que se lesionou.

O grande problema para o Corinthians será o desfalque de Fagner, com lesão muscular. Mantuan deve ser improvisado no lugar dele. A provável escalação do técnico Fábio Carille tem Cássio; Mantuan, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel, Maycon; Jadson, Mateus Vital, Romero e Rodriguinho.

O Independiente também não está em boa fase, afinal somou apenas 3 pontos na Libertadores até agora. Pelo menos no Campeonato Argentino o time está melhor, em 5º lugar, após vitória contra o Newell’s Old Boys, fora de casa, no último sábado (28).

A provável escalação do técnico Ariel Holan tem Campaña; Figal, Franco, Amorebieta e Silva (Sanchez Miño); Bustos, Domingo, Rodríguez Berrini e Benítez; Meza e Silvio Romero.

Jovem Pan 

Nenhum comentário: