quarta-feira, 16 de maio de 2018

Comitiva da Prefeitura de Iguatu visita andamento das obras de construção das unidades habitacionais

Os secretários municipais Tácido Cavalcanti (Obras e Infraestrutura), primeira dama Eliane Braz (Assistência Social), Sheila Alcântara (Chefe de Gabinete) e o assessor Cristiano Martins visitaram no final da manhã de ontem (15) as obras de construção das 600 primeiras unidades habitacionais da vila Gadelha. 

Segundo a comitiva, os serviços começam a ganhar ritmo e a expectativa é de que as obras fiquem concluídas ainda este ano. As unidades habitacionais fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal e estão sendo construídas através de parceria com a Prefeitura Municipal. 
As casas vão beneficiar as famílias mais carentes de Iguatu que não possuem um teto próprio para morar. A primeira dama Eliane Braz afirmou que a meta da administração é construir mais de 1.000 moradias num menor espaço de tempo possível. 

De acordo o secretário de Infraestrutura, Tácido Cavalcanti, a comitiva da Prefeitura estava acompanhada de técnicos e engenheiros da empresa responsável pelas edificações. "É de nossa responsabilidade acompanhar os serviços e atestar a qualidade", pontuou Cavalcanti.

Nenhum comentário: