quarta-feira, 30 de maio de 2018

Chapecoense recebe Ceará para confronto direto no Brasileiro

Em duelo de times que precisam pontuar para se livrar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Ceará se enfrentam na Arena Condá nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília). A Chape, dona da pior defesa do Brasileirão, ocupa a 18ª posição com seis pontos ganhos, enquanto o Vozão, dono do segundo pior ataque, soma três pontos e é o 19º.

Depois de dois jogos fora de casa, a Chapecoense vai reencontrar a torcida na Arena Condá. Uma vitória em casa seria importante para a equipe, que vem de derrotas contra Fluminense, no Maracanã, e Internacional, no Beira Rio. A última vitória da equipe catarinense foi justamente no último jogo em casa: 3 a 2 sobre o Flamengo. Foi a única vitória do Verdão de Santa Catarina e a única derrota do Rubro-Negro na competição.

Se a Chapecoense faz um campeonato abaixo do esperado, a situação do Ceará é ainda mais complicada. A equipe ainda não venceu no Brasileirão e está à frente do lanterna Paraná apenas por saldo de gols. Na última partida, o Vozão recebeu o Grêmio no Castelão e perdeu por 1 a 0. Já no último jogo fora de casa, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão.

Gazeta

Nenhum comentário: