quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ceará recebe encontro nacional das empresas de material de construção civil

A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará (ACOMAC) vai promover, de 17 a 20 deste mês, no Hotel Vila Galé (Praia do Cumbuco – Caucaia), de encontro nacional do segmento. Serão quatro dias destinados a aprofundar conversas sobre o setor através do tema “Cooperação e Performance – desafios no varejo MATCON”. O “matcon” é alusivo a material de construção e o evento terá a participação do governador Camilo Santana.

Presidida por Carlito Lira, a ACOMAC do Ceará é o braço estadual do sistema ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), cujo presidente, Cláudio Conz, também confirmou presença e vem como representante das 148 mil revendas em todo o Brasil com faturamento de 110 bilhões de reais em 2017. O objetivo da associação é proporcionar maior integração ao segmento, influenciando e cobrando políticas com a intenção de criar melhor ambiente de negócios.

Outra participação confirmada é a do presidente da ANFACER (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmicas), Júnior Crispim. O evento, já com as vagas esgotadas. Além das rodadas de negócios, shows e torneios esportivos, também ofertará palestras com Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central e Doutor em Economia pela Fundação Getúlio Vargas; Guilherme Tiezzi, Fundador do Instituto Value Builders – Empreendedores Colaborativos e do Instituto ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores) e Antônio José de Freitas Mello, Presidente do Grupo Normatel.

Eliomar 

Nenhum comentário: