quarta-feira, 16 de maio de 2018

Cariús(CE): homem é morto em confronto com a Polícia e dupla presa acusada de homicídios

Na madrugada de terça-feira, 15, um fugitivo da cadeia pública de Jucás estava foragido e escondido no bairro Vila Nova, na vizinha de cidade de Cariús. Policiais militares realizaram o cerco à residência, onde permanecia, José Wellington de Souza, conhecido por ‘Magão’, 25 anos, que respondia por homicídio e roubo.

De acordo com o 10º Batalhão de Polícia Militar, Souza tentou fugir pelos fundos da casa, quando encontrou uma patrulha policial e atirou contra os agentes. “Os policiais revidaram, a tingindo o foragido, que foi socorrido para o hospital municipal de Cariús, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com Wellington de Souza foram apreendidos um revólver calibre 38 com três cápsulas deflagradas, uma espingarda calibre 12, uma calibre 36, dois cartuchos calibre 12 e dois celulares que se encontravam na posse de Alan Fernandes Pereira, 18 anos, e de Luciano Costa da Silva (Pombel), 23 anos, acusado de roubo.

Os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para adoção dos procedimentos cabíveis. Para a Polícia, os acusados são suspeitos de homicídios ocorridos nas cidades de Jucás e de no decorrer deste ano, praticados mediante arrombamento das portas das casas das vítimas que eram executadas.

DN Centro Sul
jornalista Centro Sul

Nenhum comentário: