domingo, 20 de maio de 2018

Capital e RMF registram pelo menos oito homicídios neste domingo (20)

Este domingo (20) tem sido marcado pela violência, na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Até 17h45, ao menos oito pessoas foram assassinadas a tiros. Pelo menos dois suspeitos foram presos pelos homicídios.

Entre os crimes está um duplo homicídio, no bairro São João do Amanari, em Maranguape. Por volta de 2h da madrugada, criminosos invadiram uma residência, na Rua João Moreira, e atiraram contra três pessoas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Anderson Marçal Pereira, de 27 anos de idade, e uma mulher não identificada morreram no local. Outra mulher, que também ficou ferida, foi socorrida e levada à uma unidade hospitalar em Fortaleza.

Um suspeito de participar do duplo homicídio foi preso horas depois, pela Polícia. "Mais detalhes sobre a prisão serão divulgadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos investigativos", informou a SSPDS.

Ainda conforme a Pasta, o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Equipes das Polícias Civil e Militar seguem com as buscas aos demais suspeitos de participarem da ação criminosa", afirmou.

Outros crimes

Duas pessoas também foram assassinadas no bairro Parangaba, em Fortaleza, no início da tarde deste domingo (20). De acordo com informações da TV Diário, os crimes aconteceram nas ruas Casemiro de Abreu e Júlio Gaspar (que são transversais), em curto intervalo de tempo. A SSPDS não confirmou ainda a relação entre os homicídios.

Deivison Marciel de Oliveira, 18, sem antecedentes criminais, foi executado a tiros, no cruzamento da Rua 114 com Rua Ari Lobo, no bairro Conjunto Esperança, por volta de 11h30. Em seguida, o criminoso fugiu, segundo informações do comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 9, tenente-coronel Valberto Melo.

Um homem também foi assassinado no bairro Bom Jardim, por volta de 11h. Um suspeito foi detido pela Polícia logo em seguida, de acordo com o comandante da AIS 2, major Magalhães.

Outro homicídio foi registrado em Maracanaú, na Região Metropolitana, no início da tarde deste domingo (20). A informação foi confirmada pelo comandante da AIS 12, tenente-coronel Océlio Alves.

Renato Gomes Pires, 44, também foi morto a tiros. O crime aconteceu na Travessa Praça da Estação, no bairro Cigana, em Caucaia, por volta de 14h. Testemunhas identificaram um homem conhecido como 'Tiago Piaba' como o autor dos disparos.

DN Online

Nenhum comentário: