terça-feira, 8 de maio de 2018

Avenida Perimetral de Iguatu será completamente reestruturada

As ações para melhorias na mobilidade urbana não param em Iguatu. O prefeito Ednaldo Lavor, o vice Marcos Sobreira e a deputada estadual Mirian Sobreira pleitearam e conseguiram junto ao governador do Estado, Camilo Santana, a reestruturação de toda a avenida Perimetral, iniciando na altura do Posto Ceará, entrada da cidade, até a ponte Demócrito Rocha.

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, Tácido Cavalcanti, a avenida ganhará uma nova iluminação, paisagismo, um novo canteiro central, rotatórias e semáforos para resolver o problema de fluidez do trânsito.

O prefeito Ednaldo Lavor, reafirma que a avenida será completamente reformada. “Conseguimos, junto ao governador Camilo Santana, fazer com que todo esse trecho de via que passa por dentro da cidade seja refeito. O próprio governador falou sobre o assunto no vídeo abaixo”, comemorou o gestor municipal.

Lavor frisou ainda que tem se empenhado cada vez mais para garantir a fluidez ao trânsito do município, seja no curto, médio ou longo prazo. “Essa avenida representa um importante instrumento de mobilidade urbana, constitui uma extensa via que interliga diversos bairros da nossa cidade, e por isso é necessário que tenha qualidade”, finalizou Lavor.

veja vídeo:

Nenhum comentário: