sábado, 26 de maio de 2018

Aeroporto e postos de Fortaleza recebem combustível; motoristas esperam até 30 minutos para abastecer

Com o fim da manifestação no Porto do Mucuripe, neste sábado (26), caminhões carregados com combustível saíram da base de tancagem escoltados por policiais e abasteceram parte do estoque do Aeroporto de Fortaleza e também de postos da capital e interior. A Fraport informou que recebeu quatro carretas com combustível, porém segue operando com nível de reserva.

Motoristas de aplicativo e caminhoneiros fechavam, desde quinta-feira (24), os acessos ao cais do Porto do Mucuripe. Os caminhões só deixaram o local depois de um acordo entre manifestantes e a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE). O Ceará registra protestos contra aumento do combustível desde segunda-feira, com bloqueio nas rodovias do estado.

Conforme a empresa administradora do aeroporto de Fortaleza, o reabastecimento é suficiente para que as operações sigam até a madrugada deste domingo (27). "Informações sobre alterações de itinerários e cancelamentos deverão ser obtidas diretamente com as companhias aéreas", informou, em nota, a Fraport.

G1

Nenhum comentário: