domingo, 8 de abril de 2018

Vasco e Botafogo decidem título do Carioca no Maracanã

O campeão carioca será conhecido neste domingo. Vasco e Botafogo se enfrentam , às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pelo segundo jogo da grande final. Como ganhou por 3 a 2 o primeiro confronto, o Cruz-Maltino tem a vantagem do empate para dar a volta olímpica, enquanto ao Glorioso, resta ganhar por dois ou mais gols de vantagem para ser o dono da taça. Se impor ao rival um revés por um gol de diferença, o time botafoguense forçará a disputa de pênaltis.

Os reflexos do jogo anterior porém são minimizados pelos vascaínos, que preferem não levar em consideração a vantagem do empate. “Não podemos jogar com o pensamento do empate, pois se isso acontecer vamos estar dando um passo para perdermos. O time do Botafogo conta com nosso respeito e tem muita qualidade. Temos que ficar atentos”, avaliou o zagueiro Paulão.

Atenção também é a meta do Botafogo, que levou o terceiro gol no jogo passado nos acréscimos do segundo tempo. “O Botafogo precisa jogar no limite da concentração, como fizemos em algumas ocasiões neste mesmo Campeonato Carioca. Foi assim na semifinal contra o Flamengo, quando ganhamos o jogo sem cometermos erros. O poder de concentração das equipes vai ser determinante para apontar até onde se pode chegar no jogo de domingo. A taça será definida justamente nestes pequenos detalhes”, pontuou o lateral-direito Marcinho.

Nenhum comentário: