quarta-feira, 11 de abril de 2018

Tentativa de assalto no sítio Maior, em Acopiara, acaba com vítimas lesionadas a bala

O plantão de polícia registrou na tarde de ontem (10), uma tentativa de assalto, no sítio Maior, distante 40 km da sede urbana de Acopiara. 

Segundo informações das vítimas J. R.O e V. T. S, elas trafegavam em um caminhão, modelo FORD/F4000, ano 78, cor prata, placas HUE-0835, inscrição de Iguatu/CE, carregado com bananas, farinha e outras mercadorias, vindo do distrito do Flamengo em direção ao distrito de São Paulinho, quando de repente foram interceptados por indivíduos armados que saíram de dentro do matagal já atirando na direção do veículo.

As vítimas abandonaram o caminhão e correram em direção ao matagal, ambas já lesionadas por alguns dos disparos que foram efetuados. No local, a polícia encontrou 20 cápsulas deflagradas de revólver calibre 38, 11 cápsulas de espingarda calibre 16 e 5 cápsulas de espingarda calibre 12, além de documentos pessoais de uma das vítimas, um aparelho celular e o caminhão.

Os dois homens deram entrada no Hospital geral de Acopiara e em seguida foram transferidos para o Regional de Iguatu. A polícia está em diligência objetivando identificar os autores do assalto.

Nenhum comentário: