TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Temer se reúne com lideranças do MDB em busca de apoio eleitoral

Para tentar garantir apoio dentro do próprio partido dele, o MDB, o presidente Michel Temer recebe parte da legenda para começar a discutir o processo eleitoral.

Segundo o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun o encontro teve caráter político e vários outros estão previstos: “vamos tratar de política, de eleições, o presidente quer colher sugestões, sentir o partido”.

Com relação à ala que resiste à candidatura de Michel Temer, que seria liderada pelo senador Renan Calheiros, o ministro minimizou: “existem setores do MDB que, infelizmente, defendem ou a não candidatura ou apoio a candidaturas vinculadas ao PT. Mas não é pensamento da maioria do partido, tenho certeza disso. Mas ele tem esse pensamento, mas vamos seguir em frente”.

O ministro avaliou que essa seria uma ala minoritária do partido. Marun confirmou que existem dissidências regionais e que é possível que a candidatura própria à presidência da República não agrade a todos.

O ministro ainda reafirmou o discurso de que é preciso manter o legado do Governo do presidente Temer e para isso é preciso que o MDB se posicione e a população não eleja “mentirosos”, que defendem por exemplo, que a reforma da Previdência não é necessária.

Jovem Pan 

Nenhum comentário: