terça-feira, 17 de abril de 2018

Suspeito de matar brasileiro em universidade dos EUA é identificado

O suspeito de ter esfaqueado e matado o brasileiro João Souza, de 19 anos, na Universidade de Binghamton, nos Estados Unidos, foi indentificado como sendo Michael Roque, de acordo com publicação veiculada nesta terça-feira (17) no site oficial da instituição de ensino.

Roque, de 20 anos, foi denunciado e acusado de assassinato em segundo grau pelo esfaqueamento.

Ele foi gravado pelas câmeras de segurança da faculdade saindo do dormitório da vítima, João Souza, na noite de domingo (15), usando luvas e com parte do rosto coberta.

De acordo com o site de notícias USAUK News, a polícia informou que o brasileiro João Souza foi encontrado ainda com vida em seu dormitório, às 22:30 de domingo. Ele tinha apenas um ferimento, uma facada no pescoço. Levado para um hospital, Souza não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o comunicado na página de notícias da faculdade, Steve Cornwell, promotor do distrito de Broome County, afirmou que várias testemunhas foram entrevistadas e que "muitas pistas foram desenvolvidas e ainda tinham que ser seguidas".

Cornwell afirmou Michael Roque foi preso na tarde de segunda-feira (16) em seu dormitório no campus da Universidade de Binghamton.

De acordo com a USAUK News, Roque se apresentou ao tribunal na noite desta segunda-feira e declarou ser inocente.

R7

Nenhum comentário: