TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 24 de abril de 2018

Santos enfrenta Estudiantes e tenta provar que não depende de Vanderlei

No jogo contra o Estudiantes, na Argentina, o Santos só conseguiu sair com a vitória porque o goleiro Vanderlei fez grandes defesas. No último sábado (22), novamente o goleiro foi o único destaque do time, na derrota para o Bahia. Agora o Peixe vai enfrentar de novo o time argentino, agora na Vila Belmiro, pelo Grupo 6 da Copa Libertadores, e tentará provar que não depende só do goleiro.

O Santos teve bastante tempo para treinar em abril, pois disputou apenas 3 partidas até agora. Mesmo assim não conseguiu mostrar muitos avanços em campo. A defesa, que antes era um porto seguro, tem sido irregular e deixado trabalho para Vanderlei.

A parte ofensiva segue como maior problema. Apesar de Jean Mota ter dito, nesta segunda-feira (23), que pode ser o meia principal do time, ele ainda não mostrou isso em campo.

No ataque o principal problema é com Gabigol, que não faz gol há 8 jogos e tem acumulado atuações ruins. Uma esperança para substituí-lo era Bruno Henrique, mas o atacante se lesionou novamente.

Para o jogo contra o Estudiantes, o Santos teve pouco tempo de treino. Portanto o time terá que mostrar em campo aquilo que treinou anteriormente, no início do mês. Se não, só Vanderlei salvará.

O Peixe deve ir para campo com a escalação que tem se repetido recentemente: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo; Gabigol.

Já o Estudiantes poupou titulares e perdeu para o Belgrano na sexta-feira (21). Agora a equipe vai com força total, provavelmente escalado com Andújar; Facundo, Desábato, Schunke e Campi; Brãna, Iván Gómez, Gastón, Otero e Lucas Rodríguez; Melano.

Jp

Nenhum comentário: