domingo, 15 de abril de 2018

Programa de açudagem desenvolvido pela Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) eleva qualidade de vida na zona rural do município

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
O Programa de Construção, Ampliação e Reforma de Açudes (PROCARA) criado pela Prefeitura Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) continua fazendo a alegria de muitas pessoas na zona rural do município. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
Foi concluído e entregue neste domingo um açude na localidade de Sítio Sítio beneficiando o agricultor Francisco Rivanaldo F. Silva. "O benefício atende a todos os moradores da localidade", lembrou o prefeito Luiz Claudenilton.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza
As obras de conclusão do açude foram acompanhadas pelo prefeito Luiz Claudenilton, o secretário de Agricultura, Pecuária, Recursos Hídricos e Meio Ambiente; Vanier Silva; o secretário de Obras, Serviços Públicos e Transportes; José Ricarte, juntamente com seu secretário Adjunto, Vagner Sousa; o vereador Francisco Rolim Neto (Louro); o proprietário Rivanaldo e os operadores das máquinas pesadas que executaram os serviços. "Vale ressaltar que Deus mandou chuva nos últimos dias para abrilhantar a obra", destacou o prefeito irapuense.

Nenhum comentário: