quinta-feira, 26 de abril de 2018

Pressionado, Cruzeiro encara a La U no Mineirão

A pressão é muito grande. O Cruzeiro precisa vencer a Universidad de Chile, duelo que será nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Mineirão, em confronto válido pela 4ª rodada do grupo 5 da Copa Libertadores.

O momento não é bom. O time está na terceira colocação da competição, com apenas dois pontos – dois empates, com Vasco em casa e Universidad de Chile fora. A Raposa precisa vencer para seguir tranquila na competição, afinal, Racing tem sete tentos e La U tem cinco. Uma derrota ou empate deixa o Cruzeiro em situação delicada.

Na virada do ano, a promessa da diretoria era fortalecer o elenco que venceu a Copa do Brasil. A diretoria cumpriu, comprou atletas, conseguiu garantir a permanência de Mano Menezes. No entanto, em campo o resultado não acontece.

O Cruzeiro faz jogos ruins, não se comporta como um dos maiores investidores do futebol nacional e Mano já é bastante criticado tanto pela torcida quanto pela crônica mineira.

A equipe deve ter novidades. A imprensa, porém, não conseguirá saber disso antes do jogo. Isso porque o técnico Mano Menezes comandou que o último treinamento antes do duelo fosse completamente fechado. Os jogadores não deram entrevistas, os jornalistas não tiveram qualquer acesso a Toca da Raposa II. Nada foi visto.

Pelo lado da La U, o lateral-esquerdo Beausejour deve retornar ao time do técnico Guilhermo Hoyos.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X UNIVERSIDAD DE CHILE

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de abril de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano Olmedo (Equador)

CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Mancuello, Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta.
Técnico: Mano Menezes

UNIVERSIDAD DE CHILE – Herrera; Vilchez, Echeverría, Contreras, Matías Rodríguez (Schultz), Reyes, Pizarro, Monzón, Araos, Soteldo, Pinilla.

Gazeta 

Nenhum comentário: