domingo, 22 de abril de 2018

Prefeitura de Jucás (CE) realiza evento em comemoração ao Dia do Livro

Prefeitura realiza evento em comemoração ao Dia do Livro
A Prefeitura de Jucás, por meio da Secretaria de Educação, da Biblioteca Pública de Jucás e apoio da Secretaria de Assistência Social realizou no último dia 18 de abril um evento em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, que é celebrado nesta data.

O evento aconteceu na brinquedoteca praça Zé Cancão com presenças dos secretários da Educação, Dr. José Marques Aurélio, Valneida Luna (Assistência Social), coordenadores, professores e diretores das escolas além de muitas crianças. 

Na programação teve a apresentação do Grupo de Percussão dos Cras São José e São Mateus regidos pelo orientador social, Sussu, contação de história na biblioteca feita para as crianças e o show do Grupo Tio Helinho, Tio Leo e Tio Sussu que divertiu a todos com canções infantis.

A secretária de Assistência Social, Valneida Luna em sua fala ressaltou a importância em comemorar essa data o livro e uma forma de abrir novos caminhos nas mentes das pessoas trazendo assim, mas conhecimento não só para as crianças, mas para todos que leem um bom livro. O secretário Aurélio disse que esse tipo de evento tem total apoio de todas as secretarias para assim ser desenvolvido um bom trabalho junto as crianças do município.

veja vídeo:

Nenhum comentário: