sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeitura de Iguatu lança neste sábado o Arraiá do Povo 2018

A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria da Cultura, divulgará neste sábado (28) os detalhes do “Arraiá do Povo 2018”, o maior São João do interior do Ceará. O lançamento será feito no auditório da Secretaria de Ação Social, localizado na Rua Engenheiro Wilton Correia Lima. Na oportunidade, serão anunciadas as atrações dos festejos e o festival de quadrilhas.

O Arraiá deste ano está confirmado para acontecer no período de 13 a 17 de Junho e vai homenagear os músicos Jeová Fernandes e Djacir Rodrigues. Em 2017, durante os quatro dias de festa, mais de 80 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições, onde aconteceu o evento. Neste ano, a expectativa é superar esta marca.

O prefeito Ednaldo Lavor, falou da importância e da alegria de realizar pelo segundo ano consecutivo o Arraiá do Povo. “O nosso compromisso é resgatar as festas populares, proporcionando ao povo de Iguatu muita diversão e lazer, com festival de quadrilhas e bons shows. E além de valorizar as tradições culturas do nosso povo, o evento também gera oportunidade de emprego, renda e ainda fortalece a nossa economia local”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário: