segunda-feira, 9 de abril de 2018

Prefeitura de Iguatu lança campanha do IPTU premiado 2018

A Prefeitura de Iguatu, por meio da Secretaria da Administração, Finanças, Planejamento e Gestão de Governo, lançou na manhã desse sábado, 07, a campanha IPTU Premiado 2018. O lançamento do programa aconteceu na Praça Gonçalves de Carvalho, (Praça da Caixa Econômica), no centro da cidade.

O objetivo é estimular o pagamento em dia do IPTU – IMPOSTO PREDIAL e TERRITORIAL URBANO. Cada contribuinte que pagar seu IPTU até o dia 30 maio em cota única, terá um desconto de 10% e irá concorrer a duas motos zero km, e para quem optar pelo pagamento parcelado em até três vezes, terá desconto de 5% e também concorrerá a duas motos zero km.
De acordo com o prefeito Ednaldo Lavor, a gestão municipal trabalha para garantir que o contribuinte possa usufruir dos benefícios que o imposto gera para a cidade, assegurando o investimento correto do dinheiro arrecadado em ações que melhoram a qualidade de vida da população. “O IPTU é um imposto que gera receita para que a Prefeitura possa investir em saúde pública, educação, segurança, habitação e outros benefícios”, afirmou Lavor.

Para o assessor executivo de tributação, João Torres, o pagamento em dia garante não apenas o desconto do imposto e a entrega da premiação, mas principalmente a certeza de que ele será revertido em um conjunto de condições básicas aos iguatuenses.

Nenhum comentário: