domingo, 22 de abril de 2018

Prefeitura de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) lança programa de crescimento e entrega novas obras à população

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé
A Prefeitura Municipal de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) lançou ontem (21) o programa Cresce Irapuan que vai investir cerca de R$ 12 milhões no município. 
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas em pé
Conforme o prefeito Claudenilton Pinheiro, os recursos serão utilizados nas áreas da saúde, educação, esporte, agricultura e infraestrutura, a partir de parcerias com os governos Estadual e Federal. “Não há outro meio de oferecer serviços de qualidade à população por parte da administração pública, se não for por meio de investimentos que geram arrecadação. O programa Cresce Irapuan é um programa que vai permitir um desenvolvimento para a cidade”, ressaltou Claudenilton.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e criança
A solenidade contou com presença do deputado federal Raimundo Gomes de Matos. Na oportunidade, o prefeito irapuense reinaugurou a praça Prefeito Francisco Edson de Oliveira (Edinho), antiga praça Matriz. 
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A família do ex-prefeito esteve presente ao evento recebendo a homenagem que foi prestada pela administração. "Edinho foi o primeiro prefeito do Município entre os anos de 1989-1992 e foi um dos grandes nomes que lutou pela emancipação de Deputado Irapuan Pinheiro",lembrou Claudenilton.
A imagem pode conter: 12 pessoas
Logo após os atos oficiais que marcam os 39 anos de emancipação da cidade, foi realizas uma festa com a banda Forró Lapada e seresta com Nildomar.

Nenhum comentário: