sexta-feira, 6 de abril de 2018

Prefeito já definiu substitutos de secretários que disputarão mandato. Robinson de Castro está de volta

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), já definiu os substitutos dos secretários que estão deixando cargos para tentar um mandato nas próximas eleições. Ele diz que optou pela prata da casa, mas priorizando o aspecto técnico. Confira:

Para o lugar de Evaldo Lima na Secretaria da Cultura entra Gilvan Paiva, que era o assessor de Políticas da Secultfor. Evaldo, vereador do PCdoB, disputará mandato estadual.

Para o lugar de Francisco Queiroz na Chefia de Gabinete entra Marcelo Pinheiro, que sai da superintendência da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis). Para a Agefis, entra Júlio Santos, fiscal de carreira. Queiroz postulará cadeira de deputado estadual pelo PDT.

Para o lugar de Mosiah Torgan na Secretaria Municipal de Desenvolvimento entra Robinson de Castro e Silva, que já ocupou essa pasta na primeira gestão de RC e que, atualmente, preside o Conselho Regional de Contabilidade e o Ceará Sporting Club. Mosiah, filho do vice-prefeito Moroni Torgan, disputará mandato federal pelo DEM.


Para o lugar de Alexandre Pereira na pasta do Turismo entra Régis Medeiros, que estava como adjunto da pasta do Desenvolvimento Econômico do Estado. Pereira, que preside o PPS do Ceará, fica à disposição para um mandato de deputado federal.

Para o lugar de Antonio José Albuquerque na Secretaria Executiva Regional VI entra a advogada Darlene Braga, que é dos quadros do setor jurídico do órgão. Antonio José, filho do presidente da Assembleia Legislativa, preside o PP no Estado e disputará cadeira de deputado federal.

Blog do Eliomar 

Nenhum comentário: