terça-feira, 24 de abril de 2018

Prefeito Ednaldo Lavor (PDT) se reúne com superintendente do DER para tratar sobre a liberação de asfalto para Iguatu

O prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor, acompanhado do secretário de Infraestrutura da Prefeitura, Dr. Tácido Cavalcanti, se reuniu na manhã de hoje (24) com o superintendente do DER (Departamento Estadual de Rodovias), Dr. Sérgio Azevedo, onde na oportunidade tratou com ele da pavimentação asfáltica ligando o distrito de Alencar a Barrocas. 

Segundo o prefeito, a conclusão desta obra vai facilitar o escoamento da safra agrícola, bem como o tráfego de veículos automotores que transita diariamente nesta estrada. Um trecho de aproximadamente 6 km ligando o distrito de Alencar a vila Estrada está pronto, faltando apenas o trecho entre as localidades de vila Estrada a Barrocas para o serviço de pavimentação ser concluído. "A conclusão desta obra significa a chegada do progresso na região", lembrou Ednaldo. 

Outra demanda apresentada pelo prefeito ao superintendente do DER, Sérgio Azevedo, está relacionada a liberação de pelo menos 150 mil M² de asfalto para atender a várias ruas de Iguatu, inclusive um trecho da avenida Castelo Branco  (Perimetral) que precisa ser restaurado e urbanizado.

Nenhum comentário: