quarta-feira, 11 de abril de 2018

Prefeito de Mombaça (CE) honra compromisso com Agentes Comunitários de Saúde

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre
O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, esteve ontem na sede do Instituto Fiel, acompanhado da primeira dama Jakelini Braga Evangelista, apresentando a sanção da lei Complementar de Nº 761/2018 de 05 de março de 2018, Lei que regulamenta a concessão do adicional pelo exercício de atividades perigosas e insalubres dos Agentes Comunitários de Saúde do Município.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na oportunidade, ele ressaltou o orgulho que tem em ser exemplo, não somente na região, mas em todo estado do Ceará, onde algumas prefeituras se espelham e tentam levar adiante em seus municípios os grandes feitos e conquistas aos ACS's, como no município de Mombaça. "Tenho um carinho, admiração e respeito com esses profissionais", destacou Ecildo.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas em pé
Estiveram presentes neste importante momento, os vereadores Lucas Almeida (Presidente da Câmara), Ronaldo Marques, Elidiana Carvalho, Josielma Fernandes e Ronaldo Marques, o chefe de Gabinete, Gilvan Sousa; o secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Natanael Marques e o secretário de Obras, Luis Humberto.

Nenhum comentário: