quarta-feira, 18 de abril de 2018

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) se reúne com mais de 60 presidentes de associações de moradores

O prefeito Ednaldo Lavor recebeu, na manhã de hoje, 18, em seu gabinete mais de 60 presidentes de associações de moradores. O objetivo foi ouvir as reivindicações e discutir os problemas enfrentados pelas comunidades.
Pela primeira vez um prefeito conseguiu reunir tantas lideranças locais para ouvir as demandas de suas comunidades e discutir cada proposta. De acordo com o gestor municipal, uma atenção especial está sendo dada aos representantes de cada comunidade.
“Foi um diálogo muito proveitoso onde prestamos contas de algumas ações desenvolvidas, principalmente nas comunidades rurais do nosso município, a exemplo das perfurações de poços que vem beneficiando tantas famílias, melhorias nas estradas vicinais, pavimentação asfáltica, preparo de terra para os agricultores com a disponibilização de horas de trabalho do maquinário agrícola, entre tantas outras ações”, disse o prefeito.
A pauta foi extensa. Na ocasião, foram discutidos ainda diversos assuntos pertinentes às melhorias das comunidades. “A participação do nosso governo é muito importante nas ações que possam transformar a realidade das pessoas que vivem nessas comunidades e que precisam do nosso apoio, é por isso que nós nos colocamos ao inteiro dispor para dialogar e levar a melhor solução para todos”, disse o prefeito Ednaldo Lavor.

Nenhum comentário: