quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro (CE) prova que é possível fazer muito na área da saúde mesmo com poucos recursos

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O prefeito Luiz Claudenilton Pinheiro, está investindo pesado na saúde de Deputado Irapuan Pinheiro (CE). Durante esta semana, como parte da programa alusiva ao aniversário de 30 anos da cidade, ele inaugurou a Unidade Básica de Saúde do sítio Caititu. A unidade que está totalmente estruturada, atenderá os moradores residentes nas proximidades. 
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé
Em seu pronunciamento, o prefeito Claudenilton Pinheiro, ressaltou em suas palavras que a administração ainda vai entregar à população irapuense mais Unidades Básicas de Saúde. “Estamos sempre buscando o melhor para a nossa cidade. Espero que a comunidade cuide muito bem desta unidade que pertence a todos.”
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
Para o secretário da Saúde, Natanael Alves, a inauguração de mais uma UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade. “Que todos os moradores que serão atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos e que usufruam deste belo e moderno equipamento”.
A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Na UBS, é possível receber atendimentos básicos e gratuitos em clínica geral, enfermagem e odontologia.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.

Nenhum comentário: