quarta-feira, 11 de abril de 2018

Prefeito de Acopiara trai familiares e o deputado federal Domingos Neto com vistas as eleições deste ano

A falta de compromisso do prefeito de Acopiara está causando briga no seio familiar. Após não honrar a palavra com o sobrinho e vereador Will Almeida, o alcaide acopiarense acaba de trair também o irmão, Ricardo Almeida a quem prometera ser o candidato da família para disputar uma vaga de deputado estadual, nas eleições deste ano. 

O blog tomou conhecimento da traição e ficou sabendo ainda que o pau comeu entre os dois irmãos. Segundo foi apurado, o prefeito vai apoiar agora, Daniel Oliveira (MDB), sobrinho do senador Eunício Oliveira (MDB) para deputado estadual. 

Em tempo

E a traição do Bigodinho não parou por aí. O chefe do executivo municipal de Acopiara vai apoiar Rodrigo Oliveira, filho do senador Eunício, para deputado federal. O primeiro compromisso seria com Domingos Neto, porém, este também foi traído.  

Sem alternativa, Ricardo Almeida teria saído do MDB, sigla do irmão prefeito e, em seguida, filiou-se ao PROS, partido dirigido pelo seu sobrinho Robinho Almeida, na Terra do Lavrador. Ricardo teria dito para amigos próximos que será candidato a deputado federal no grupo liderado pelo Capitão Wagner.

E tome traição!

Nenhum comentário: