sexta-feira, 13 de abril de 2018

Policial feminina reage a tentativa de assalto e mata bandido em avenida da Capital

Uma tentativa de assalto em plena Avenida Pontes Vieira, uma das vias mais movimentadas de Fortaleza, terminou em morte na noite desta quinta-feira (12). Um bandido tentou atacar um carro que havia uma mulher na direção. Mas não adivinho que a guiadora era uma policial militar à paisana.

Ao perceber que iria sofrer o assalto do bandido que estava de bicicleta e se colou na frente do automóvel, a motorista sacou sua arma de fogo e reagiu. Resultado: o assaltante caiu morto ali mesmo, no meio da pista e na frente do carro da PM.

O caso aconteceu por volta de 20 horas e logo após o fato, a policial (identidade preservada) se apresentou numa delegacia de plantão da área, onde prestou depoimento e foi liberada. Já o assaltante azarado não foi identificado, pois não portava nenhum documento.

O corpo do bandido foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e lá permanecerá por um período de até duas semanas até que seja reconhecido por familiares.

Ferido

Outro PM atacado por bandidos no começo da manhã de quinta-feira, permanece hospitalizado. O militar saía de casa para o trabalho e estava pilotando sua motocicleta, quando foi surpreendido por marginais que estavam em um carro roubado. O fato ocorreu no bairro Conjunto Ceará.

Os criminosos colidiram o carro contra a motocicleta do policial. O PM sofreu fraturas nas pernas e os assaltantes aproveitaram para roubar sua arma uma pistola. O militar foi socorrido por populares e levado numa ambulância do Samu para o IJF-Centro.

Ceará News 

Nenhum comentário: