sexta-feira, 20 de abril de 2018

Pai do atacante Gustagol é preso com mais de 15kg de maconha

Investigadores da Polícia Civil flagraram Aloisio Antonio, de 43 anos, com 15 kg de maconha prontos para serem comercializados, em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. O suspeito é pai do atacante Gustavo Henrique, o Gustagol, que pertence ao Corinthians mas, atualmente, está emprestado ao Fortaleza, onde chegou a assumir o posto de maior artilheiro do futebol brasileiro em 2018. A informação foi confirmada pela polícia nesta sexta-feira (20).

Segundo informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da região, Antonio foi preso após ser localizado em uma residência no bairro Jardim São Paulo. O suspeito era alvo de apuração de uma denúncia, que resultou na apreensão de 12 tijolos de maconha, além de oito porções de crack.

A polícia informou que parte da droga estava no imóvel, e o restante dentro de um automóvel, com placas de São Paulo, estacionado em frente à residência. Quando questionado, o pai do atleta admitiu que estava com os entorpecentes para comercializá-los e, por isso, acabou sendo preso em flagrante.

Antonio foi levado à sede da Dise, onde permaneceu detido, e depois foi encaminhado para a Cadeia Pública da região. A Polícia Civil não informou se ele tinha passagem criminal, mas afirmou que continua investigando o caso para determinar e identificar outros envolvidos com o comércio ilegal de entorpecentes.

Grupo Globo 

Nenhum comentário: