terça-feira, 10 de abril de 2018

Obras da Areninha de Iguatu começam no início da próxima semana

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), anunciou para a próxima semana o início das obras de construção da primeira Areninha de Iguatu. A reunião que definiu o início dos trabalhos foi realizada na manhã de hoje (10) na sede da Secretaria de Infraestrutura com presenças do empresário Régis, um dos proprietários da construtora Salinas, responsável pelas edificações, do vice-prefeito Marcos Sobreira, do presidente da Câmara, Mário Rodrigues e do secretário de Infraestrutura, Tácido Cavalcanti. 

A obra será erguida na vila Neuma, a partir de uma parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura com investimentos de mais de R$ 2 milhões. “A Areninha é um equipamento socioeducativo, tendo em vista que o esporte é uma ferramenta de inclusão social importantíssima”, frisou o prefeito Ednaldo Lavor.
A Areninha de Iguatu contará com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.

Nenhum comentário: