quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mombaça (CE): Iniciaram as competições da fase municipal dos Jogos Escolares

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo
Após reunião dos municípios e Escolas com a CREDE 14, cada cidade do Sertão Central articulou e montou o seu calendário para a realização dessa fase das competições nos municípios. Em Mombaça a data agendada ficou no período de 03 a 05 de abril.

Os profissionais e equipe da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, a princípio acreditavam que o evento seria algo pequeno e bem interno, o que mudou e acabou criando uma grande dimensão e logo o Ginásio Cândido Neto foi lotando com as cores das torcidas e simpatizantes do esporte.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes
A abertura se deu com um jogo de Futsal Feminino onde a equipe da Escola Pedro Jaime goleou a equipe da escola Profissional por 5x0. 

A noite encerrou-se com um grande jogo de Futsal Masculino entre Escola Profissional x Ananias, Escola Profissional que levou a melhor, vencendo por 1 x 0.
A imagem pode conter: 4 pessoas
Com a ajuda de técnicos da Secretaria da Juventude Esporte e Cultura e parceiros da administração, essa fase não gerará custos aos municípios, no tocante arbitragens e outros serviços, porém as outras fases em que os municípios custeiam a participação, o prefeito Ecildo Filho sempre dispõe total apoio, fazendo com que Mombaça sempre eleve seu nome nas competições regionais, estaduais e até nacionais dos Jogos Escolares.

Na noite de ontem (04), no Ginásio Cândido Neto, as competições tiveram continuidade devendo ficar encerradas hoje.

Nenhum comentário: