terça-feira, 17 de abril de 2018

Mais de 50 mil consumidores estão inadimplentes em Sobral, aponta Serasa

A cidade de Sobral, Região Norte do Ceará, recebe a partir desta terça-feira (17), o caminhão itinerante da Serasa. O atendimento em Sobral ocorre das 8 h às 18 h até sexta-feira (20), na Praça São João, oferecendo consulta de CPF, score, entre outros. O número de inadimplentes na cidade é de 52,9 mil.

A Serasa Consumidor adaptou um caminhão de 15 metros de comprimento por 2,60 de largura para possibilitar o acesso a seus serviços gratuitos.

De acordo com a gestão da Serasa, será mais uma oportunidade oferecida pelo SerasaConsumidor para que o cidadão sobralense possa fazer sua autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

Além disso, também é possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão. Hoje, os serviços ao consumidor também estão disponíveis gratuitamente no site da Serasa Consumidor.

Certificado Digital
A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Os interessados em fazer a emissão do certificado digital no caminhão podem adquirir os produtos previamente pelo Certificado Digital ou mesmo no próprio truck .

A emissão inclui tanto o modelo e-CPF, para pessoa física, quanto e-CNPJ. Esta é mais uma comodidade que a Serasa oferece ao cliente do certificado digital, que terá mais essa opção de local de atendimento em 39 cidades do país.

G1

Nenhum comentário: