quarta-feira, 18 de abril de 2018

Independiente x Corinthians - Timão briga pela liderança na Argentina!

O Corinthians vive dias de tranquilidade, depois do título paulista e da estreia com vitória no Brasileirão, mas chegou a hora de voltar a sentir o ambiente de pressão de um jogo de peso. Isso vai acontecer na Argentina, em Avellaneda, onde os corintianos vão a campo para encarar o Independiente pela terceira rodada da Libertadores.

A partida vale a liderança da chave. Hoje, o Timão tem quatro pontos e se vencer garante a primeira colocação, além de se manter invicto. O Independiente, por sua vez, tem três pontos, conquistado com uma vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios após derrota pelo mesmo placar diante do Deportivo Lara.

NO EMBALO
O time argentino vem embalado após uma vitória sobre o Boca Junior, no último domingo, pelo campeonato nacional. Além disso, o técnico Ariel Holan deve contar com o retorno do meia Maximiliano Meza, recuperado de dores na coxa esquerda.

Desfalque desde o fim de março, Meza é um dos destaques do time e foi convocado para os dois últimos amistosos da seleção argentina. Enquanto isso, Holan ainda não sabe se poderá contar com o meia Diego Rodrigues, que distendeu o músculo posterior da coxa direita.

O único desfalque confirmada é o do volante Jonás Gutíerres, com uma distensão na panturrilha direita. O ex-corintiano Martinez, que integrou o elenco campeão mundial em 2012, vai ficar no banco de reservas. O argentino teve uma rápida passagem pelo time brasileiro e não deixou saudades.

Futebol Interior 

Nenhum comentário: