terça-feira, 3 de abril de 2018

Homem que matou e decapitou uma pessoa em São Paulo é preso no município de Tauá (CE)

luiz
A Polícia Civil do município de Tauá, localizado na região do Sertão Central e Inhamuns, prendeu na manhã desta terça-feira (3) um homem acusado de matar e decapitar uma pessoa na cidade de Leme, em São Paulo, no último mês de março. De acordo com o inspetor Michel Adriano, da 14ª Delegacia Regional, o suspeito, identificado como Luiz Pio Souza dos Santos, de 44 anos, estava escondido na localidade da Lagoa do Eufrazino, na zona rural, quando foi capturado pelos agentes de segurança.

"Recebemos a informação de que ele teria cometido este crime com requintes de crueldade em São Paulo e fugido para Tauá. Ao pesquisarmos mais detalhes no sistema da Polícia Civil, também constatamos que o indivíduo já possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara do Júri de Fortaleza, por um homicídio cometido por ele em 2007. Assim, formamos uma equipe e saímos à procura do suspeito", conta o inspetor.

Conforme Michel Adriano, os agentes se dirigiram até a localidade da Lagoa do Eufrazino por terem conhecimento de que a esposa do suspeito teria uma casa na região. Ao chegarem no local, os agentes encontraram Luiz Pio na calçada e efetuaram a prisão. Surpreendido com a ação, o acusado não resistiu.

Ainda de acordo com o inspetor Michel Adriano, o suspeito está preso na 14ª Delegacia Regional, onde confessou o crime cometido em Leme (SP). Em breve, diz, ele será transferido para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza.

DN Online

Nenhum comentário: