segunda-feira, 30 de abril de 2018

Homem é assassinado a bala na frente da esposa no município de Milhã

Um homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo (29) no município de Milhã, a vítima foi assassinada na frente de sua esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 20h:15min o destacamento de Solonópole foi acionado para atender uma ocorrência de lesão corporal a bala na BR-226, município de Milhã. De imediato a composição policial se deslocou até a localidade de Sítio Barra, e quando lá chegaram os policiais foram informados pelo motorista da ambulância do hospital local que a vítima já se encontrava em óbito ao lado de sua motocicleta. 

No local do crime estava um tio da vítima e sua esposa, que informou que o homem seguia em uma motocicleta juntamente com sua esposa quando foram seguidos por dois elementos em outra motocicleta, e quando emparelharam efetuaram um disparo na vítima, após ser atingido a motocicleta saiu da pista e ambos caíram ao lado da pista. Os acusados ainda chegaram a ameaçar a mulher com a seguinte frase: “Corra senão você morre”. 

Após a mulher se evadir do local, os acusados terminaram de executar a vítima com vários disparos. A vítima apresentava varias perfurações nos membros superiores pescoço e lateral do tórax.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.

Monólitos Post

Nenhum comentário: