TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Grêmio fica no empate com o Cerro Porteño no Paraguai

O terceiro desafio do Tricolor pela fase de grupos da Libertadores da América ocorreu na noite desta terça-feira, 17, em Assunção, no Paraguai. O Grêmio encarou o Cerro Porteño, líder do seu grupo e empatou em 0 a 0.

O técnico da equipe gaúcha Renato Portaluppi escalou um time com algumas modificações, no meio-campo, Jailson iniciou a partida na posição de Maicon. Léo Moura foi poupado, dando assim lugar a Madson na lateral direita e Luan seguiu ausente, devido a uma fascite plantar – Cícero foi seu substituto.

Em um jogo movimentado, truncado e com faltas não marcadas pelo juiz Germán Delfino (Argentina), o Cerro Porteño adiantou sua marcação, criou chances de gol e viu o Grêmio tentar, principalmente com Éverton, um pênalti à favor do Grêmio não foi marcado aos 36 minutos da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o tricolor foi superior, Geromel quase abriu o placar, logo aos 5 minutos, mas acertou a trave paraguaia. Renato tirou Cícero, Arthur e Jael e colocou Michel, Alisson e Thony Anderson, mas o Grêmio ficou no empate e agora soma 5 pontos, segndo colocado no grupo, atrás do Cerro Porteño com 7, os times voltam a se enfrentar na Arena no dia 1° de maio.

Leouve

Nenhum comentário: