domingo, 29 de abril de 2018

Escândalo: Banco Paju não passa de uma associação comunitária. Prefeito de Acopiara pode está envolvido em esquema fraudulento com a instituição

Sede do Banco Paju - Rua Elífio de Medeiros
Enquanto o prefeito de Acopiara abriu, literalmente, as pernas para o Banco Paju, localizado no bairro Pajuçara, em Maracanaú (CE), doando dinheiro do povo e até parte das terras do estádio Uchoão, alegando a construção de casas populares, a reportagem do blog descobriu que o tal Banco Paju, não passa de uma associação comunitária sem um mínimo de infraestrutura para atender as necessidades do projeto de construção das casas.

O blog descobriu ainda, que o Banco Paju não possui nenhuma condição financeira de arcar com as despesas de construção das unidades habitacionais conforme anunciou o prefeito Antonio Almeida Neto (MDB) nas justificativas que fez nos projetos. 
A bem da verdade, o Banco Paju está tentando um empréstimo financeiro junto a Caixa Econômica Federal objetivando conseguir os recursos necessários para construir as moradias.
Rua Luis Mendes de Barros (endereço fantasma)
Mais uma vez, o prefeito de Acopiara está enganando as pessoas de boa fé da Terra do Lavrador e lesando o patrimônio público ao doar o dinheiro do sofrido povo para uma associação que não tem dinheiro nem para se manter.

Outras irregularidades encontradas pelo blog, estão sendo denunciadas junto ao Ministério Público. Uma bomba será estourada nos próximos dias sobre o assunto. 

Cá pra nós

A sede da associação foi encontrada num endereço diferente daquele que aparece no cartão de CNPJ da instituição, no caso, rua Luis Mendes de Barros, 2320, bairro Pajuçara, em Maracanaú (CE). Atualmente, o Banco Paju está funcionando na rua Elífio de Medeiros - 371, em Maracanaú.

Nenhum comentário: