TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

terça-feira, 3 de abril de 2018

Equipe do Selo UNICEF em Quixelô (CE) lançará o Leão Amigo da Criança

A equipe responsável pelo Selo UNICEF – Prefeito Amigo da Criança, esteve reunida para tratar da campanha de doações destinada aos projetos focados na infância e adolescência.

São duas as formas de doação. A primeira delas é através de depósito em conta e podem ser feitas durante todo o tempo que dura a campanha para a obtenção do Selo.

A segunda é através de doação da parte que você pagará ao Imposto de Renda. Esta opção é boa para aqueles que têm imposto a pagar, tanto pessoa física como pessoa jurídica.

A pessoa física pode doar até 3% do imposto devido e a pessoa jurídica até 1%. Esta opção está disponível no momento do preenchimento da sua Declaração de Ajuste Anual da Receita Federal. É um processo simples e que não resulta em custos extras para o doador.
Para doação através de pessoas jurídicas, fale com seu contador, pois ele é a pessoa mais preparada para realizar o seu desejo de doar de forma correta.

Outro dado importante é que as doações podem ser feitas por qualquer pessoa no território nacional. Por exemplo: se uma pessoa física mora em São Paulo e deseja doar 3% do imposto de renda devido à Receita basta realizar o procedimento na hora do preenchimento da declaração.

A equipe do Selo UNICEF irá apresentar, ainda esta semana, o plano de ação onde estarão definidas as áreas que receberão a verba e qual o percentual definido para cada ação.

A reunião teve a participação da prefeita Fátima Gomes, de secretários e representantes de diversas áreas da Prefeitura de Quixelô.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Quixelô

Nenhum comentário: