domingo, 29 de abril de 2018

Em jogo polêmico, Atlético-MG vence e tira invencibilidade do Corinthians

Em jogo marcado por polêmicas da arbitragem, o Atlético-MG bateu o Corinthians por 1 a 0 neste domingo, no Independência, e derrubou a invencibilidade do time paulista no Campeonato Brasileiro. Os donos da casa se revoltaram com um gol anulado de Roger Guedes no primeiro tempo, após consulta do juiz ao auxiliar. Mas o mesmo Roger Guedes marcou aos 41 da etapa final, para desespero dos visitantes, que pediram falta no lance.

Com o resultado, a equipe mineira aparece momentaneamente na terceira colocação, uma abaixo do rival desta tarde, que soma a mesma pontuação após ter sido o único a vencer nas duas primeiras rodadas.

O Atlético-MG terá novamente um paulista pela frente no próximo sábado, quando encara o São Paulo no Morumbi, Antes, porém, recebe a Chapecoense nesta quarta-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Já o Corinthians agora se concentra na Copa Libertadores. Também na quarta, o time enfrenta o Independiente em Itaquera. Pelo torneio nacional, o compromisso será domingo, novamente em casa, diante do Ceará.

Uol

Nenhum comentário: