quarta-feira, 18 de abril de 2018

Em dia com menos chuvas pelo Estado, Viçosa do Ceará é destaque

O Ceará teve, entre terça-feira e quarta-feira, um dos menores números de municípios com chuva comparado aos últimos dias, apenas 67, até às 9h35min. Conforme dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o maior volume registrado entre as 7 horas da última terça-feira, 17, e o mesmo horário desta quarta-feira, 18, foi em Viçosa do Ceará (87 milímetros), na serra da Ibiapaba. Ipueiras (57mm) e Itaitinga (38mm) seguem na lista das maiores precipitações.

Na última sexta-feira, 13, o Ceará teve a maior chuva do ano, em Icapuí, com 255mm. A semana também teve volumes consideráveis, com precipitações acima de 100mm quase todos os dias. Nesta quarta-feira, 86 de 99 postos informados registraram chuva.

A previsão da Funceme para o resto do dia é de predominância de nebulosidade variável com eventos de chuva no centro-norte do Estado e céu parcialmente nublado nas demais regiões. Para a próxima quinta-feira, 19, o órgão prevê nebulosidade variável com eventos de chuva no centro-norte do Estado e céu parcialmente nublado nas demais regiões. 

O POVO 

Nenhum comentário: